quarta-feira, 19 de junho de 2013

The Last of Us


The Last of Us, um jogo lançado recentemente 14/06/2013 para PS3.


É um jogo survival horror em 3ª pessoa desenvolvido pela Naughty Dog. Você controla Joel em um ambiente pós apocalíptico no ano de 2033, e sua missão é levar Ellie para um grupo de resistentes conhecidos como Vaga-lumes (não contarei o motivo para não dar Spoilers).


Mas a tarefa não é simples, pois no caminho, você é obrigado a se defender não só de Bandidos e Caçadores, também existem criaturas infectadas com o fungo cordyceps, que são divididos em três classes diferentes, os corredores [pessoas recém infectadas (podem enxergar)], estaladores [pessoas infectadas por mais tempo (não podem enxergar, mas possuem uma audição muito apurada)] e os vermes [pessoas com muito tempo de infecção (Não podem enxergar, possuem audição apurada, e atiram bombas de esporos)].


O jogo é realmente muito bom, eu não cheguei a joga-lo, mas acompanhei uma GamePlay no canal SinXPlays do Youtube.


O jogo possui uma certa dificuldade, mas se você fizer direito sua estratégia facilita muito as coisas.
Os gráficos são muito bons, mesmo com os desenvolvedores do jogo "piorando" as texturas de alguns objetos para o jogo poder rodar melhor no console, não deixam de ser atraentes. sem falar da trilha sonora que também é muito boa. Além do jogo possuir um modo MultiPlayer (Não falarei desse modo pois não sei como ele é).


Realmente, enquanto você está jogando parece que se está assistindo a um filme, se você possui um PS3 e tiver um dinheiro sobrando, eu recomendo comprar esse jogo, que não irá se arrepender, ele tem muita chace de ser o melhor jogo de 2013.

Nota final:



Nenhum comentário:

Postar um comentário