Posted by : KG Center quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Fala pessoal, hoje estamos aqui com mais um review, e dessa vez iremos falar sobre o jogo DLC Quest.


Para começar, o jogo está disponível na Steam pela Bagatela de R$6,29 compre clicando AQUI. Então vamos ao Review.

A história do jogo é o mesmo clichê de sempre, você está de boa, ai aparece o cara mau e rouba a princesa, e sua missão é resgata-la.
Até ai tudo bem, mas o diferencial desse jogo, é que para que ele tome rumo para continuar a história e até mesmo para que seu personagem ganhe por exemplo movimento para o lado esquerdo e animações é preciso que você compre DLCs (Lembrando que é DLC apenas dentro do próprio jogo, não será necessário gastar nem um centavo a mais com  ele).

A parte gráfica do jogo é bem simples, com desenhos pixelizados não sendo algo tão luxuoso comparado para os gráficos dos jogos atuais, mas isso não é algo ruim, pois os gráficos combinaram muito bem com a parte de humor do jogo (que por sinal achei bem engraçado).

A parte sonora do jogo (que por sinal também é obtido através de uma DLC) já não achei tão interessante em alguns pontos, ela não deixa de combinar com o jogo, muito pelo contrario combina muito bem, mas é apenas algumas musicas de alguns segundos se repetindo e um loop infinito. Mas lembrando que em cada aréa nova que se entra a musica muda o que faz o loop infinito não ser tão enjoativo.

O gameplay do jogo em si é muito interessante, esse fato de ter que comprar DLCs para que ocorram mudanças que te ajudarão a passar pelo jogo foi uma sacada muito genial dos desenvolvedores do jogo, ponto positivos para eles. O jogo no começo me chegou a lembrar o Evoland onde mostra a continua evolução do jogo conforme você vai passando um pouco cada parte da fase, onde parece que o jogo vai sendo construido conforme a pessoa vai jogando o que torna de algum jeito ele mais carismático e o aproxima do jogador.

Como sempre temos um Game Play do jogo, que foi dividido em uma série de 2 vídeos, confira abaixo o primeiro episódio da Série.




Minhas considerações finais para o jogo são as seguintes: O jogo chega a ser barato pela diversão que ele propõe, apesar de ser meio curto no começo podendo ser terminado em menos de 20 minutos, não podemos esquecer que ele tem a continuação no "Be Freemium or Die" que é a segunda parte contida no próprio jogo, ou seja é como se estivesse pagando um pouco menos de 7 reais por 2 jogos.
A parte gráfica e sonora combinam muito com ele e o Game play é uma experiencia muito interessante. Ou seja se tiver R$ 6,29 sobrando, é um bom investimento gastá-lo nesse jogo.
Nota Final:


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © King Game Center - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -