quarta-feira, 25 de setembro de 2013

KGCenter Recomenta #04 - Ano Hana

Fala pessoal, como prometido irei fazer um review melhor do Anime Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai, mais conhecido como Ano Hana, pois o primeiro que eu fiz dele, não ficou muito detalhado (clique aqui para ver).

Vamos começar com o Review:
Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai ("Nós ainda não sabemos o nome da flor que vimos aquele dia"), é um anime estilo drama (eu realmente gosto de animes com drama).

Sua história fala de um grupo de 6 amigos de infância que se separam após um deles (Menma) morrer em um acidente.

Dez anos depois Jinta ("protagonista" da série) começa  a ter visões de Menma (Começa a ver e conversar com o espirito dela), pois dez anos antes ele tinha prometido algo para ela. Ai começa o trama da série, ele se reúne novamente com seus amigos para tentar realizar o desejo que nenhum lembra qual é, para assim Menma conseguir atingir o Nirvana além de ajudarem a si mesmos a retornar a ter o caráter que eles tinham antes do acidente ocorrido a dez anos.




E no dia 31 de agosto desse ano lançou um filme do anime (eu ainda não assisti, mas assim que tiver um tempinho sobrando eu assisto), Confiram o Trailer:





Espero que tenham gostado e não se esqueçam ,vale a pena assistir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário