sábado, 21 de setembro de 2013

Let' Play - Killer Instinct

Fala pessoal, hoje vou fazer um pequeno review e dessa vez é um clássico (que eu não conhecia) chamado Killer Instinct.


Vamos para o Review.

Killer Instinct é um jogo de luta que lembra muito Mortal Kombat. Foi lançado em outubro de 1994 para Arcades e 1995 Para Snes.

O jogo possui 4 modos de luta que são o modo 1 jogador, 2 jogadores, treinamento e torneio. O jogo possui uma jogabilidade muito boa, os personagens respondem muito bem ao comando dado, mas mesmo assim achei que ele possui uma dificuldade um pouco alta.

Uma característica que achei bem interessante do jogo, foi o fato que quando acaba um round, a vida do ganhador continua igual, ou seja, é bem diferente dos jogos de luta normais, onde a cada round a barra e vida se completa, esse ponto fez com que o jogo fique mais difícil ainda, pois imagina, você está lá na ultima luta do jogo, mata o cara no primeiro round, mas sua vida esta bem menos da metade, no próximo round será bem difícil de você vencer.

O jogo possui sons bem característicos, como o narrador Gritando "Ultra Combo", etc, sem falar da musca de fundo muito interessante, os gráficos para a época, também eram muito bons.

Realmente, esse foi um jogo que gostei de jogar, com bons gráficos e boa jogabilidade. A unica coisa que acho é que ele poderia ser um pouco mais fácil.

Gameplay:



Nota Final:


Nenhum comentário:

Postar um comentário