quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Age of Mythology

E ai pessoal tudo bem? Hoje vamos falar de um jogo que acho que todos conhecem, um jogo que faz com que fiquemos horas nos divertindo na frente do PC, criando as melhores estratégias para conseguir ganhar uma partida, vamos fala de Age of Mythology.




Age of Mythology, é um jogo de computador desenvolvido pela Ensemble Studios e distribuido pela Microsoft Game Studio, lançado em 2002 para nossos irmãos Norte Americanos.
É um jogo de estratégia em tempo real, inspirado na mitologia de Gregos, Nórdicos e Egipcianos.

A jogabilidade é igual a de outros jogos de estratégia em tempo real, ou seja, você vai construindo a cidade, aumentando seu exercito e destruindo o inimigo.

Eu gosto bastante desse jogo, pois ele é um jogo viciante, não enjoa (claro que se você jogar 20 vezes seguidas vai enjoar um pouquinho), podendo-se até dizer que se você começar a jogar uma vez dificilmente esse jogo vai cair no esquecimento, você sempre vai querer voltar a jogar ele uma vez ou outra. Se você meu caro leitor qui ser testar o jogo, clique aqui  e se divirta nessa Demo, mas eu recomendo que comprem uma versão completa, pois com certeza você não irá se arrepender.

Algumas imagens do jogo:






E de quebra fiz um pack com WallPapers, clique aqui Para Baixar

Nota Final:





Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de compartilhar com seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário