sábado, 12 de janeiro de 2013

Stranded 2

Fala meus caros leitores. Hoje iremos falar de outro jogo estilo Survival Sand Box que joguei faz pouco tempo, estamos falando de Stranded 2


Antes de falarmos desse grande jogo, vamos falar sobre o que é Stranded, então vamos lá.
Stranded é um jogo 3D Criado pela Ureal Software, onde o objetivo principal é sobreviver a uma ilha (na realidade 4 se jogarem vão entender) , junto com animais selvagens como leões, dinossauros e tubarões.
Depois do grande sucesso de Stranded foi lançado em 2007 o Stranded 2 com melhores gráficos e jogabilidade melhorada.

Esse foi outro jogo que conseguiu me manter horas na frente do PC até eu  conseguir zera-lo, ele possui o mesmo estilo de Survival Kids, ou seja aconteceu um naufrago, e você tem que sobreviver a uma ilha caçando, arranjando água, fazendo fogo e até mesmo um abrigo. O mais legal é que conforme você vai construindo coisas diferentes, você percebe que o jogo não fica só nessa história de sobreviver, você tem até missões par resolver durante o jogo, arranjando assim um jeito de sair da ilha e voltar para casa.

Os gráficos do jogo até que são razoáveis (claro que não é nenhum Crysis da vida, mas é agradável ), possui uma jogabilidade boa e o melhor de tudo é gratuito (isso mesmo é só clicar aqui e baixar). O lado ruim do jogo é que não senti a vontade de jogar de novo depois que zerei ele.
Tempo médio de jogo de 4 a 5 horas

Imagens do jogo:








Nota Final:




Não se esqueçam de compartilhar com seus amigos!
 Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário