quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

To the Moon

E ai pessoal tudo bem? Hoje vamos falar de um jogo que me emocionou bastante, vamos falar sobre To the Moon.




To the Moon é um jogo indie feito em RPG Maker por  Kan Reives Gao, e a primeira produção comercial por FreeBird Games, lançado em 2011.
Sua história é a seguinte, com uma tecnologia que consegue construir uma memória artificial, uma empresa faz com que as pessoas antes de morrer tenham a chance de conseguir "realizar" (na verdade é apenas uma memoria implantada) seus sonhos.
No jogo você controla a Dra Eva Rosalane e o Dr. Neil Watts, que tem o objetivo de realizar o sonho de Johnny Wyles, que é ir para a lua, Assim entrando em sua memória pulando de lembrança em lembrança para conseguir descobrir o porque desse sonho, descobrindo assim que o motivo era... (Não falarei, Não quero dar Spoiler).
A jogabilidade do jogo é muito interessante, hora com o mouse hora com o teclado, Resolvendo vários Puzzles.  As musicas do jogo são ótimas, esse é outro jogo que eu recomendo muito, duvido muito que alguém consiga joga-lo sem ao menos deixar derrubar uma lagrima. O jogo pode ser comprado pela Steam ou você pode clicar aqui e baixar o jogo por uma hora grátis para testar.

Algumas Imagens:








Nota Final:


Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de compartilhar com seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário