quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

GhostBusters - The VideoGame

E ai meu povo, tudo bem? Hoje vamos falar de um jogo que zerei faz uns 2 dias, vamos falar de GhostBusters the VideoGame.



Primeiro vamos falar sobre o jogo. GhostBuster the VideoGame é um jogo baseado nos filmes GhostBusters e GhostBusters 2. É um jogo desenvolvido para vários consoles, como, Nintendo DS PlayStation, PC, Wii e XBox360.

O jogo se passa no povoado de Manhattam que mais uma vez foi infestada por fantasmas e criaturas sobrenaturais, então novos recrutas se inscrevem para a equipe dos "GhostBusters" (É você é um deles). Com vários equipamentos diferentes sua missão é livrar  a cidade de Nova York dessas criaturas.

Esse jogo me chamou muito a atenção, quando fui compra-lo, e não me arrependo de nenhum centavo que gastei nele, pois ele foi outro daqueles jogos que me fez ficar preso na frente da tela do PC até eu conseguir zera-lo. O jogo possui ótimos gráficos e uma jogabilidade bem interessante. O único ponto fraco dele é que ele é muito curto sendo assim zerado em poucas hora (umas 4:30 mais ou menos) , Deixando até mesmo um gostinho de quero mais. Eu recomendo esse jogo. 

Algumas Imagens do jogo:






Nota Final:
Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de compartilhar com seus amigos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário