quarta-feira, 13 de março de 2013

Série Jogos Antigos #01 ExciteBike

Ola pessoal tudo bom? Hoje iremos começar uma nova seção em nosso blog, nessa seção falaremos apenas de jogos antigos que marcaram a época, provando que jogos não precisam ter gráfico super realista para serem bons, nessa seção terá jogos de Atari, Famicom (Nes), SuperNes, MegaDrive e outros.

Esses jogos antigos me trazem muitas recordações da infância, e foram eles que me fizeram sempre ter gostado de jogos acabando me tornando um gamer, e por causa disso na maioria das vezes eu prefiro esses jogos em 8,16 e 32 bits do que esses novos com super gráficos. Até hoje tenho um Famiclone do Nes (Um GunBoy) onde me divirto muito.


Bom chega de enrolação e vamos lá. Para a primeira postagem vamos falar do primeiro jogo que eu joguei em um Vídeo Game, vamos falar de ExciteBike. Lembro como se fosse hoje, em uma manhã de Natal eu acordando e ganhando um tão sonhado WalkMan e meu irmão ganhando um Pro-System 8 [Uma cópia brasileira do Nes (isso mesmo meu irmão me apresentou ao mundo dos Games)].


Junto com o Vídeo Game veio três cartuchos (ou fitas) e um deles era o ExciteBike.




ExciteBike foi um jogo criado para Nes no ano de 1984, nele você é um motociclista que tem algumas pistas diferentes para correr. O jogo possui 2 modos de jogo, um onde você corre sozinho na pista, e outro onde existem outros corredores, que te atrapalham na corrida.
O jogo possui também um modo onde você pode construir sua própria pista e correr nela, o que era bem inovador na época.


Algumas Imagens:








Um Vídeo feito pela equipe do KG Center:





Nota Final (Pra mim esse jogo sempre terá nota máxima, afinal primeiro jogo que joguei em um console):


Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de compartilhar com seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário