A AGENDA!

 Ser um escritor de agenda é algo que ao mesmo tempo que parece ser tão simples, também é algo único, com a modernidade de hoje em dia todo mundo prefere abrir um pagina em branco em um programa de edição de texto e começar a digitar, então não é nem um pouco comum se ver escritores de agenda por ai, mas pra mim, nada supera o charme de pegar uma caneta BIC das mais simples mesmo (um dia faço um post sobre canetas) e começar a escrever minhas ideias e histórias no meu "caderno".

Mas uma Agenda não é algo muito caro?

Não, não é, e essa é a graça, a agenda que eu uso é um Modelo de 2018 e até onde eu sei, nem marca ela tem, e esse é o segredo, compre agendas de anos anteriores! Afinal o que importa mesmo são os papéis dentro dela.

Na mesma loja que eu compro as minhas "antiguinhas" vende agenda do ano atual e do seguinte, e o valor chega a ser 4 VEZES mais caro que o valor que eu pago nas minhas, sem brincadeira, enquanto eu pago apenas R$5,00 nas que eu uso, uma do ano atual custa em torno de R$20,00, pego esse dinheiro e compro 4 das antiguinhas mesmo, compensa mais!

Parando de enrolar e mostrando minha Agenda

Como dito anteriormente, eu prefiro comprar agendas antigas por um preço muito mais barato, na loja que eu comprei as minhas, tinha várias do mesmo modelo da que eu estou usando atualmente, então já peguei mais duas para garantir (tinha pego 3 mas meu pai ficou com uma T-T).



Como podem ver na foto, esse modelo que eu escolhi possui um elástico estrategicamente colocado na capa para pendurar uma caneta, é o que falam, a simplicidade as vezes é a melhor opção, só de colocar um elástico ajudou, E MUITO, o carregar de uma caneta para onde eu for, uma ideia tão simples, mas muito útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário