segunda-feira, 13 de maio de 2013

Let's Play Cat Mario

ATENÇÃO PESSOAL ESSE POST ERA PARA TER SAÍDO FAZ TEMPO, MAS NÃO CONSEGUI ACHAR MEU  GAMEPLAY NO YOUTUBE  ENTÃO FIZ UM UPLOAD DO VÍDEO NO BLOG MESMO.

Fala pessoal, tudo bom com vocês? Hoje venho com um novo post falando de um jogo que tem ficado famoso recentemente, vou falar de CatMario.




Cat Mario é um jogo inspirado na franquia de jogos Mario Bros da Nintendo. Mas apesar da inspiração o jogo é bem diferente, para começar com os inimigos, que ao invés de serem tartarugas são simples formas arrendondadas.



O objetivo do jogo é passar as fases, mas não vá pensando que é assim tão fácil, poi o jogo aumenta muito a dificuldade doas mapas, enchendo eles de armadilhas e ataques surpresas de monstros.
Ou seja, quando você acha que está quase chegando no final  da fase, sai do cano uma morsa voadora e te mata.




Mas é essa dificuldade do jogo que faz ele ser interessante, pois por mais raiva que você passe jogando, ela desaparece deixando lugar para uma sensação de alivio ao chegar em um Check Point ou ao final da fase.

Confira um GamePlay:



Você pode conferir o jogo clicando AQUI e baixando-o.

Apesar da raiva que você passa jogando CatMario, ele merece uma nota relativamente alta poi não deixa de ser um bom jogo.

Nota Final:

Nenhum comentário:

Postar um comentário