terça-feira, 8 de outubro de 2013

Post Especial, Numero 100.

E ai povo tudo Bem? Para a primeira postagem desse blog eu escolhi um jogo que joguei ano passado que gostei bastante, se trata do Survival Kids...

Fala pessoal, como esse é o centésimo (102 na verdade) Post do Blog, resolvi fazer um especial, e contar toda a história do Blog, Ai vai.



Tudo começou em Janeiro desse ano (12 de Janeiro de 2013 para ser mais exato), eu sempre gostei muito de jogos eletrônicos, então resolvi fazer algo que se relacionasse com isso. Mas o que fazer eu pensei, pensei em várias coisas diferentes, como fazer uma série em quadrinhos sobre a vida de um Gamer (eu no caso), mas como não sei desenhar muito bem e precisaria de  muitos desenhos, meu plano foi por água abaixo.

Até que me lembrei que há alguns anos atrás, tinha feito um Blog de Anime (que não deu certo), mais especificamente de Inazuma Eleven (conhecido como Super Onze aqui no Brasil), então já sabia como mexer mais ou menos com o Blogger.
No começo a ideia do blog era fazer Reviews e dar uma nota minha para cada jogo que eu já havia zerado (ou não), onde eu levava em conta, jogabilidade, gráficos, etc. Então para começar bem, escolhi um jogo que tinha zerado meio ano antes o Survival Kids (que por sinal a série está parada, preciso continuar o quanto antes). E a mensagem "E ai povo tudo Bem? Para a primeira postagem desse blog eu escolhi um jogo que joguei ano passado que gostei bastante, se trata do Survival Kids." e foi assim que tudo começou



No começo eu não tinha ideia que ele teria tantas visitas (ao todo já conta mais de 3000) , pois era uma coisa sem compromisso, era mais para que eu me distraísse.

A Mascote
Não muito tempo depois do começo (umas 4 postagens), resolvi criar uma mascote para o Blog, para que ele (Blog) fosse lembrado, não pelas postagens, mas sim por um personagem característico. Então comecei o processo de criação, no começo fiz alguns rabiscos (minha ideia inicial era desenhar em um papel, escanear e fazer uma pintura digital), não ficaram perfeitos, mas deu para ter uma ideia de como ficaria. Mas ai surgiu um problema, a parte da pintura digital. Nem tenho muito o que falar dessa parte, foi um tremendo fracasso. Não sabia como resolveria esse problema,  procurando na Internet, achei o programa Anime Generator, o que resolveu tudo, alguns minutos mexendo com o Programa e vu alá, surgiu a Bia, uma menina de 17 anos, Gamer, com um gênio forte,e mau humorada.

Você já conhecem a Bia pelo meus vídeos (curiosidade, ela já sofreu duas mudanças, no decorrer do Blog, seus olhos aumentaram e foi acrescentado um microfone.)
 Continuando...
Estava tudo bem, o Blog já tinha um modelo de postagem, um mascote, mas eu senti que estava faltando alguma coisa ainda... Foi ai que tive a ideia de fazer Game Play para os jogos que eu ia revisando, e meu primeiro Game Play foi com Um jogo Online chamado Tee Worlds, ele era bem simples, apenas um vídeo mostrando o jogo, sem muita edição e sem comentários (isso eu fui evoluindo com o tempo). Falando em edição, meus primeiros vídeos sempre ficavam com o áudio atrasado, e e até hoje eu não sei o porquê.

Depois de algum tempo, meu irmão ficou sabendo desse Blog e Para ajudar, ele mudou o Layout, assim o Blog ficou com uma cara nova e mais moderno.

Layout Antigo

Layout Novo
RWBY
Não tem como falar do KGCenter, sem falar da série RWBY. Um dia estava procurando curiosidades sobre o mundo dos Animes, e acabei encontrando essa série. Na época ainda não tinha nenhum episódio lançado, mas tinha os trailers mostrando as 4 personagens principais da série, assim decidi colocar no Blog, mesmo sem ser algo muito relacionado ao mundo dos games. E para minha surpresa foi algo muito bom, pois ao colocar a série assim que fi lançado, o numero de visualizações do blog aumentou muito.

Tenho que agradecer muito a série RWBY

Enfim...
Se passou meses desde que comecei o Blog, e nunca me arrependi de nada que eu tenha feito aqui, lembro como se fosse ontem quando eu vi que tinha um total de 100 visualizações do blog e eu fiquei bem feliz com isso. Por isso só tenho que agradecer e muito a vocês que leem o Blog, pois sem vocês nada disso teria acontecido, eu fico até meio mal de as vezes ficar uma semana sem postar nada por falta de tempo, mas sempre saberei que meus fiéis leitores mesmo não sendo muitos sempre estarão aqui comigo.

Então para finalizar eu deixo o meu grande OBRIGADO a todos vocês.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário