Como dessa vez é uma edição especial da Série onde joguei 2 jogos, primeiro faremos o review do Quantum Patrol.
A história de Quantum Patrol é a seguinte: Uma catastrófica guerra que acabou com o mundo faz com que a humanidade crie uma aliança, e para isso você tem que manter a paz e a ordem no mundo. Mas um sombrio sindicato está construindo secretamente armas usando dados roubados de banco de dados de todo o mundo, violando os princípios da aliança. Para isso você deve controlar um robô para infiltrar na base do inimigo, onde deve hackear, recuperar os dados roubados e escapar.
O jogo possui um sistema de Upgrades no qual você vai melhorando a qualidade de seu robô facilitando as missões.
Os gráficos do jogo não são ruins, mas os sons também não são lá grande coisa, realmente achei o jogo meio monótono, sem falar que a história é meio clichê, o que faz com que ele seja muito repetitivo e acaba tirando a vontade de continuar jogando-o até o final. Realmente esse não vai ser um jogo com uma nota muito alta na pontuação final.
Nota final Quantum Patrol:
Agora vamos para o Review do Dyna Boy:
A história de Dyna Boy é bem simples: Você é um mineiro que acaba ficando preso dentro da mina (também é meio clichê), e para isso você deve abrir seu caminho, ultrapassar obstáculos e enfrentar inimigos, lembrando sempre de recolher moedas e pedras preciosas pelo caminho e claro conforme vai passando as fases as dificuldades dos Puzzles vai aumentando.
Os gráficos do jogo são bons e a qualidade do áudio também é ótima realmente é um jogo que te prende na frente da tela do PC por um tempinho.
Nota final Dyna Boy:

O vídeo do Gameplay:
Espero que tenham gostado do Review!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir